Milhares de pessoas assistem a treino aberto do Orlando City

unnamed (23)Kaká passa duas horas dando autógrafos aos torcedores

Milhares de pessoas tomaram as arquibancadas para assistir ao primeiro treinamento do Orlando City no novo estádio Orlando Citrus Bowl, nesse sábado. Famílias de diversas cidades do estado da Flórida se juntaram a turistas de várias partes do mundo. Torcedores brasileiros estavam entre os mais empolgados.

“Tudo muito organizado, os convites chegaram com muita rapidez”, disse Arnaldo Silva, um dos 10 mil torcedores que se registraram para acompanhar o treinamento gratuito, aberto ao público. “Muito bonito o estádio, completou o filho de Arnaldo, Lucas Silva. “Estamos muito ansiosos para ver Kaká.”

O elenco do Orlando City, que vai jogar a estreia histórica do clube na Major League Soccer (MLS) nesse mesmo estádio dentro de um mês foi ovacionado pela torcida ao entrar em campo.

“Nunca senti algo parecido antes”, afirmou o lateral português Rafael Ramos. “Foi muito emocionante sentir o apoio da torcida”.

Durante 90 minutos, os torcedores presentes puderam acompanhar cada orientação do técnico Adrian Heath, que utilizou um microfone durante todo o treinamento. “Vamos fazer barulho”, o treinador incitou a torcida, que respondeu aos gritos de “Orlando… City… Orlando… City”.

Kaká fez questão de atender a todos os torcedores que desceram ao campo para coletar autógrafos. A sessão, que deveria durar 45 minutos, se estendeu por duas horas, por opção do craque, que decidiu retribuir ao carinho de cada fã. O capitão do time aproveitou a multidão para registrar o momento com uma selfie.

Enquanto os modernos telões do estádio mostravam a mensagem #FillTheBowl (#LotarOCitrusBowl), torcedores já haviam aderido à campanha e aproveitavam as bilheterias móveis para comprar ingressos para a estreia dos Lions na MLS, no dia 8 de março, contra o New York City FC.

“Já adotamos o Orlando City, disse Gustavo Monteiro, brasileiro que mora em Orlando. “Está aqui no coração, disse orgulhoso, mostrando o logotipo do lado esquerdo do peito da camisa roxa dos Lions. E os ingressos nas mãos.

Ingressos para os jogos dos Lions na temporada 2015 da MLS estão à venda aqui pela internet e também nas principais agências de turismo do Brasil.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s