Orlando City joga pela primeira vitória em casa da história do clube na MLS

Orlando_City_MLS_logoA estreia dos Lions na Major League Soccer (MLS) levou 62,5 mil pessoas ao estádio. A primeira vitória fora de casa veio na semana seguinte. Agora o Orlando City busca o primeiro triunfo frente à sua torcida, em confronto com o Vancouver Whitecaps, nesse sábado, às 19h30 no horário local (20h30 de Brasília), no estádio Orlando Citrus Bowl.

“A expectativa é muito grande, porque o primeiro jogo aqui foi emocionante. A torcida deu um show, 62 mil pessoas”, disse Kaká. “Agora depende muito da gente trazer esse povo de volta. Acho que nosso torcedor está motivado também pela vitória que conseguimos fora de casa contra o Houston. Esse jogo contra Vancouver é importante. Uma vitória vai trazer com certeza mais torcedores e motivação para a equipe.”

O Orlando City divide a liderança da Conferência Leste da MLS com o New York City FC, com quem empatou na primeira rodada da competição. Ambas equipes somam quatro pontos conquistados (um empate e uma vitória). Os torcedores do Orlando City esgotaram rapidamente os 20 mil ingressos disponibilizados para a partida, levando o clube a liberar mais três mil lugares.

“Eu sei que essa pode ser uma das maiores cidades de futebol do país. Estou convencido disso”, disse o técnico Adrian Heath. “Nós precisamos continuar construindo o processo de crescimento e ver até onde ele nos leva.”

Os Lions vão jogar pela primeira vez contra um time canadense desde a estreia do clube na liga. O Vancouver Whitecaps iniciou a temporada 2015 em casa com uma derrota contra o Toronto FC por 3 a 1, para depois se recuperar com uma vitória em Chicago, contra o Fire, por 1 a 0 na segunda rodada.

Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.
 
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s