Estados Unidos e Brasil anunciam clássico de futebol feminino em Orlando. Jogo está marcado para o dia 25 de outubro


2015 – As seleções dos Estados Unidos e do Brasil vão reviver em Orlando, no dia 25 de outubro de 2015, uma das maiores rivalidades do futebol feminino mundial. O amistoso faz parte das festividades da conquista do título da Copa do Mundo da FIFA de 2015 pela seleção norte-americana. E também faz parte da preparação das duas equipes para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016.
O jogo, que será promovido pelo Orlando City Soccer Club e pela cidade de Orlando, está marcado para as 15h no horário local. Detalhes adicionais de venda de ingressos serão anunciados em uma data futura.
“A região central da Flórida continua se desenvolvendo como um destino internacional para o futebol profissional”, disse o presidente do Orlando City, Phil Rawlins. “Será uma grande honra para nós ter a oportunidade de receber em Orlando as campeãs mundiais e suas rivais brasileiras, em conjunto com nossos parceiros da cidade de Orlando. Considerando o enorme suporte ao futebol de grosso calibre em nossa região, continuaremos avaliando todas as oportunidades de de trazer o melhor do esporte para esse mercado no futuro.”
Em novembro de 2013, a seleção dos Estados Unidos derrotou o Brasil por 4 a 1 no estádio Orlando Citrus Bowl, em frente a 20.274 pessoas. Foi o jogo de maior público do time feminino dos EUA na região sudeste do país.
Mais recentemente, em junho de 2015, o Orlando City e a cidade de Orlando trouxeram ao Citrus Bowl um amistoso internacional entre as seleções masculinas do México e da Costa Rica, trazendo a tradicional seleção mexicana de volta à cidade depois de 21 anos. Mais de 54 mil pagantes tomaram as arquibancadas.
“Estamos orgulhosos em continuar oferecendo à nossa comunidade o futebol que ela tanto deseja”, disse o prefeito de Orlando, Buddy Dyer. “É evidente que o legado do futebol cresceu exponencialmente ao longo dos últimos anos e oportunidades como essa, com as seleções dos EUA e do Brasil, apenas reforçam a predominância dessa região da Flórida no cenário global do futebol.”
Além de trazer esses eventos à comunidade local, o Orlando City ainda tem um dos projetos de futebol feminino mais competitivos do país, cujos times disputam a Elite Clubs National League (ECNL), a liga feminina de base mais importante dos EUA.
Para mais informações, acompanhe o Orlando City em http://www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s