Access entra no Brasil com a aquisição da P3IMAGE

A empresa será denominada P3IMAGE / Access
LIVERMORE, Califórnia, 16 de setembro de 2015 /PRNewswire/ — Rob Alston, CEO da Access, anunciou a entrada da empresa no Brasil com a recente aquisição da P3IMAGE, uma empresa líder na gestão de informações. A P3 conta com operações em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Consistente com nossos planos de expansão internacional, é com prazer que vemos o crescimento de nossa presença na América Latina e no Caribe, além de Costa Rica, Panamá e Trinidade e Tobago, e agora no Brasil”, explicou Alston. “Esta adição estratégica é um grande passo para a Access e aumenta significativamente nosso segmento internacional enquanto continuamos a desenvolver e ampliar nossos mercados domésticos.”
John Chendo, presidente da Access, acrescentou: “Estamos muito felizes por nossa parceria com a P3 ter sido a plataforma de entrada no mercado brasileiro. Como a Access, os membros da equipe da P3, totalizando mais de 450, fornecem um serviço excepcional aos seus inúmeros clientes. As metas das duas empresas para o futuro, nossa forma de conduzir negócios e nossas culturas organizacionais estão intimamente alinhadas resultando em um entrosamento perfeito para ambas as empresas. Esperamos expandir nossos negócios no Brasil para que possamos nos tornar a melhor companhia de gestão de informações e registros no país. Reconhecendo a reputação de integridade inigualável da P3 e trabalhando de perto com o talento de seu pessoal e da equipe de gestão, temos certeza de que seremos bem sucedidos neste empreendimento”.
Paulo Sergio A. Carneiro, o fundador da P3, permanecerá na companhia fornecendo suporte no processo de fusão das duas empresas. “Eu não poderia estar mais contente com o futuro empolgante da nova P3IMAGE / Access. A parceria de cada um dos membros da nossa equipe com a Access, e o crescimento decorrente dela, garantem oportunidades novas e mais amplas para o desenvolvimento tanto pessoal como profissional de carreiras. Eu, como a pessoa que construiu esta empresa para torná-la no que atualmente é, considero este resultado muito gratificante.”
Inon Neves foi contratado para liderar as operações brasileiras da Access. Neves é um executivo sênior brasileiro focado no desenvolvimento de empresas, com 18 anos de experiência atuando em posições de alto nível em empresas multinacionais de serviços de tecnologia da informação.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s