Orlando City anuncia mudanças no elenco para temporada 2016

 

O Orlando City anunciou hoje que o clube optou pela não renovação dos contratos dos goleiros Tally Hall e Josh Ford, do lateral Corey Ashe, dos meio-campistas Eric Avila, Tony Cascio e Lewis Neal e dos atacantes Danny Mwanga, Adam Bedell e Sidney Rivera.

Por políticas do clube e da liga, não foram revelados detalhes adicionais.

“Nós queremos agradecer esses ótimos jogadores por suas significativas contribuições para a histórica temporada de estreia do clube na Major League Soccer”, disse o diretor executivo de futebol do Orlando City, Armando Carneiro. “Desejamos a eles muita sorte em suas carreiras daqui para a frente.”

Corey Ashe e Eric Avila ficarão disponíveis para negociações, no sistema de Free Agency da MLS. Cascio, Ford, Hall, Mwanga e Neal poderão participar do processo de reentrada (MLS Re-Entry) para a temporada 2016.

O Orlando City optou por renovar os contratos do goleiro Earl Edwards Jr., do zagueiro Seb Hines, o lateral Luke Boden, os meio-campistas Servando Carrasco, Darwin Cerén, Kevin Molino e Harrison Heath, além do atacante Pedro Ribeiro.

Os demais jogadores a seguir continuam sob contrato para a temporada 2016: Os zagueiros Aurelién Collin, Conor Donovan, David Mateos e Tommy Redding, os laterais Tyler Turner e Rafael Ramos; os meio-campistas Cristian Higuita, Estrela, Brek Shea, Kaká, Adrian Winter e Carlos Rivas, além dos atacantes Bryan Róchez e Cyle Larin.

Para mais informações sobre a lista de espera para boletos de temporada para o ano de 2017, visite www.OrlandoCitySC.com.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s