A cidade de Orlando recebe a Copa America Centenário.

DSC_0001Orlando Recebe a Copa America Centenario

Orange County, a Prefeitura de Orlando e o Orlando City Soccer, ofereceram uma conferencia de imprensa na Churrascaria BoiBrazil na International Dr., para anunciar que a Copa America Centenário sera realizada em Orlando com a presença da seleção Brasileira. Os anunciantes do evento foram o Presidente  da Central Florida Sports Commission  John Bisignano, e o Vice Presidente de desenvolvimento do Orlando City Tim Holt.

This slideshow requires JavaScript.

Cinco vezes campeã da Copa do Mundo-FIFA a seleção Brasileira vai dar DSC_0005uma parada na Flórida Central no dia 8 de junho de 2016 durante sua campanha na Copa América Centenário. A programação completa do evento único, que honra 100 anos de história, contará com alguns dos melhores jogadores e equipes do mundo, foi lançado hoje cedo, da Linda Cidade de Orlando e vai acolher três jogos da fase de grupos da 16 nações torneio – 4, 6 e 8 de junho de 2016.

DSC_0006O mais antigo torneio de futebol internacional do mundo será realizado em 10 locais nos EUA, 03-26 junho. Os bilhetes para este evento irá em pré-venda para Orlando City, Orlando Orgulho e Orlando City B titulares de bilhete de temporada, juntamente com membros de outras organizações relacionadas com o desporte, em janeiro próximo. Os fãs podem visitar http://www.CA2016.com para mais informações. Informações adicionais de bilheteria será lançada nas próximas semanas.

“Junho será um mês histórico para o futebol de classe mundial em Central Florida com o pontapé inicial da Copa América e, especificamente, a Seleção Brasileira aqui na cidade linda”, disse o prefeito da cidade de Orlando amigos Dyer. “Convidamos todos os fãs de futebol e dos esportes, cuja manifestação de apoio nos ajudou a garantir esses eventos, para se juntar a nós no Orlando Citrus Bowl para esta experiência uma vez-em-um-vida.”

Orlando City SC, a Comissão de Esportes da Central Florida, Cidade de Orlando e Governo de Orange County trabalharam em parceria para trazer o campeonato latino-americano de prestígio para o Orlando Citrus Bowl, e para a Flórida Central, pela primeira vez em sua história. Além disso, parcerias com Florida Citrus Sports, líderes do turismo e da comunidade empresarial local foram integrante em garantir o evento.

“Sediar a Copa América Centenario no Orlando Citrus Bowl é um grande exemplo do que nossa comunidade pode realizar quando nos unimos por um objetivo comum”, disse Orange County Mayor Teresa Jacobs. “Este evento esportivo incrível não só irá oferecer oportunidades excitantes para nossos residentes, atraindo milhares de pessoas de todo o mundo, beneficiando a nossa economia local. Espera-se que o torneio ocupe mais de 40.000 diarias e US $ 30 milhões em impacto econômico para Orange County – precisamente por isso que o Governo de Orange County alocou $ 475.000 para patrocinar a Copa América Centenario. ”

“O anúncio de que a selecao Brasileira terá sua equipe em Orlando não poderia ser melhor notícia para nossa comunidade”, disse o Presidente da Comissão de Sports da Central Florida e o CEO John Bisignano. “Turistas brasileiros são um grupo demográfico chave para a nossa área, mas é o espírito e a paixão do país para o jogo de futebol que vai fazer jogos de Copa no Orlando Citrus Bowl muito mais especial.”

A Copa América desse ano marca a primeira vez que esse premier evento acontece fora da América do Sul, com as principais estrelas da Associação Caribenha de Futebol (CONCACAF) regiões Confederación Sudamericana de Fútbol (CONMEBOL) e a Confederação do Norte, e América Central.

A Copa América 2016 Centenario contará com seis equipes da CONCACAF e todos os 10 times da CONMEBOL: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

De CONCACAF, o anfitrião EUA e México são eliminatórias automáticas, enquanto Costa Rica (2014 vencedor Copa Centroamericana) e Jamaica (2014 campeão da Copa do Caribe) se qualificaram.

As duas últimas equipes da CONCACAF serão determinadas no playoff double-header, a ser disputado em 08 janeiro de 2016, na Cidade do Panamá. Trinidad & Tobago enfrenta o Haiti, Panamá joga contra Cuba com os vencedores qualificados para a Copa América Centenario.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s