Customs and Border Protection Adiciona móvel Controle de Passaporte para os viajantes que entram os EUA no Aeroporto Internacional de Fort Worth Dallas

276597LOGO (1)O aplicativo móvel é o mais recente produto lançado no DFW para facilitar a entrada nos EUA

O Aeroporto de Dallas Fort Worth International (DFW) e a Alfândega  e Proteção de Fronteiras (CBP)dos EUA expandiram o suporte para um novo aplicativo móvel, Mobile Controle de Passaporte (MPC), para agilizar as chegadas de passageiros no Aeroporto DFW.

O aplicativo móvel MPC está atualmente disponível para uso de cidadãos canadenses e Americanos, e é o primeiro aplicativo móvel autorizado para uso na entrada nos Estados Unidos. Com o aplicativo móvel Passport, os viajantes apresentam as suas informações do passaporte e o formulário de declaração aduaneira para o CBP eletronicamente antes da chegada.
mp_icon.ai_“O sistema móvel de Controle de Passaporte é uma maneira simples e eficiente que permite aos passageiros do EUA e  Canadá passarem rapidamente pela alfândega ao chegar em DFW”, disse Mazhar Butt, vice-presidente sênior da experiência do cliente no aeroporto DFW.

“A colaboração com nossos parceiros na CBP nos permitiu oferecer uma série de produtos para proporcionar uma melhor experiência geral do cliente, reduzindo significativamente o tempo de espera na DFW Hall de Chegadas.”

“CBP tem o orgulho de trabalhar em conjunto com DFW para oferecer móvel Controle de Passaporte como uma opção para acelerar a chegada do viajante para os Estados Unidos”, disse o diretor de operações de campo em Houston, Judson W. Murdock. “CBP continua empenhada em tornar a experiência internacional de chegadas como viajante-amigável e possível através da inovação e colaboração com as partes interessadas, mantendo os mais altos padrões de segurança.”

Os viajantes elegíveis podem baixar o Passport Mobile app gratuitamente a partir da Apple App Store ou no Google Play Store. Existem quatro passos fáceis para MPC:
1. Criar um perfil com suas informações do passaporte
2. Complete a seção “New Trip” à chegada nos Estados Unidos
3. Envie seu formulário de Declaração CBP através do aplicativo para receber um eletrônico recibo com um código criptografado Quick Response (QR)
4. Traga o seu passaporte e smartphone ou tablet com o digital bar-coded
recibo a um oficial do customs.
O sistema móvel Controle de Passaporte é a mais recente tecnologia implementada no DFW para melhorar o processo de entrar no país depois de uma viagem internacional.

Em 2014 o DFW introduziu sua tecnologia de ponta Automated Passport Control (APC), que agora dispõe de 51 quiosques. O sistema APC pode acomodar EUA e do Canadá visitantes, viajantes internacionais de todos os 38 países com isenção de visto. O DFW também se tornou o primeiro aeroporto Americano a iniciar o processamento automático dos residentes legais (cidadãos com “green cards”).

DFW também introduziu Carry E-Z © linhas, marcadas em verde no Hall de Chegadas internacionais, que permitem que os clientes internacionais que viajam sem bagagem despachada para limpar a área de chegada da CBP em uma única etapa e ir diretamente para o concurso landside, ignorando assim o processo de retirada de bagagem.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s